Cearenses nos oceanos pelo mundo

Publicado em 30/07/2015

Nessa semana, três cearenses estão representando o Brasil pelo mundo, nos Campeonatos Mundiais de Surfe e de Bodyboard. Silvana Lima, Isabela Sousa e Roberto Bruno estão caindo no mar esses dias, para a disputa de etapas dos seus respectivos campeonatos.

A cearense Silvana Lima está disputando a sexta etapa do Mundial de Surfe Feminino, em Huntington Beach, na Califórnia. A atleta cearense é a única representante brasileira na liga mundial de surfe e está em 12º lugar no circuito de 2015. Na etapa da Califórnia, Silvana ficou em 12º na sua bateria e terá que passar pela repescagem.

Silvana Lima, representante do Brasil no Mundial de Surfe Feminino

Silvana Lima, representante do Brasil no Mundial de Surfe Feminino

A cearense Isabela Sousa é outra atleta que tem representado muito bem o Ceará nos oceanos do mundo inteiro. A bodyboarder cearense está disputando a etapa de Antofagasta, no Chile. A cearense tricampeã mundial passou da primeira bateria e deve voltar ao mar nessa sexta-feira (31).

Isabela vence na estreia

Isabela no Mundial de Bodyboard, no Chile

Outro cearense que disputa o Campeonato Mundial de Bodyboard é Roberto Bruno. O atleta é pentacampeão brasileiro de bodyboard e está representando o Brasil no Mundial. E nessa aconteceu um fato curioso. A etapa do atleta cearense mudou de praia porque as ondas estavam gigantes demais (mais de 5 metros!).

roberto-bruno

Roberto Bruno também representa o Ceará no Mundial de Bodyboard

Vamos ficar na torcida pelos atletas cearenses nas suas respectivas competições marítimas. E todos os detalhes você acompanha aqui, no Blog do Pizzato!


COMPARTILHE:


COMENTE:


Jerseys From China