Uma vitória gigante

Publicado em 30/10/2017

O Ceará foi “cabra macho”. Não se intimidou com o Beira Rio lotado, venceu o Internacional fora de casa, e pulou para a vice-liderança da Série B. O Vovô está cada vez mais consolidado no G4 da segundona e já faz as contas para a tão sonhada conquista do acesso.

O gol da vitória do Ceará (um belo gol, diga-se de passagem) foi anotado pelo atacante Elton, após linda jogada de Lima. Depois do gol, o Vozão soube se defender e segurar a vitória importantíssima.

O time de Chamusca foi valente. Conquistou um triunfo maiúsculo, diante do favorito da Série B. O segundo turno do Ceará é excelente e o time está mantendo o embalo. A vitória no Beira Rio foi importante não só pelos 3 pontos, mas sobretudo pela moral ainda maior que o time ganhou.

Agora, o torcedor alvinegro já pensa além. Como o Vovô está apenas 3 pontos atrás do Inter, não custa nada sonhar com o título da competição. O time está na briga. Embora saibamos, logicamente, que a prioridade absoluta é o acesso. E uma quarta colocação já seria motivo para uma enorme festa da torcida alvinegra.

A próxima batalha do Ceará será novamente no Rio Grande do Sul, diante do Juventude. Os times entram em campo nessa sexta (03). Se o Vovô conquistar mais uma vitória em solo gaúcho, pode se considerar com um pé na primeira divisão. A missão é difícil? Sim. Impossível? O Ceará já mostrou que com certeza não.

LEIA MAIS:

COMPARTILHE:


COMENTE: