Uma nova vida pós-acesso

Publicado em 18/10/2017

O Fortaleza Esporte Clube completa nessa quinta-feira (18) 99 anos de existência. O tricolor do Pici está tendo o aniversário mais festejado dos últimos anos, afinal, menos de um mês atrás o time do técnico Antônio Carlos Zago conquistou a tão sonhada volta para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, o Leão espera começar a reescrever uma história vitoriosa a nível nacional. A primeira chance é nesse final de semana. Se reverter o revés do primeiro jogo contra o CSA e ficar com a taça da Série C, o tricolor conquistará um título nacional pela primeira vez em 99 anos.

Em 2018, o Fortaleza irá comemorar o seu centenário. E voltará a disputar a Série B, após 8 longos anos na terceirona. Para a próxima temporada, o time espera muitas novidades positivas. A primeira delas é o reforço do elenco. A diretoria tricolor garantiu que formará um time competitivo.

E a diretoria almeja também uma série de melhorias na estrutura física do clube até o aniversário de 100 anos. A meta é realizar obras na fachada da sede e construir museu, nova sala de troféus e nova loja para o torcedor.

No aniversário de 99 anos, o Fortaleza já está com a cabeça em 2018. Um ano de reconstrução. Tanto na estrutura física como no time. O Leão tem 99 anos de uma bela história, mas nesse aniversário o torcedor está pensando mais lá na frente do que atrás.

LEIA MAIS:

COMPARTILHE:


COMENTE: