Um novo começo?

Publicado em 03/09/2014

icasa

 

Após uma semana tumultuada, com a exclusão (pelo menos por enquanto) da Série B e uma greve dos jogadores que estavam sem receber salários, a diretoria do Icasa prometeu mudanças. A chegada do técnico Vladimir de Jesus pode ter melhorado o ambiente no clube, que planeja quitar os pagamentos nos próximos dias.

Os jogadores voltaram a treinar normalmente. A greve está suspensa e os atletas esperam uma definição da diretoria icasiana.

Na noite dessa terça-feira (02) o Icasa entrou a campo pela Taça Fares Lopes e voltou a vencer. Na primeira partida sob comando de Vladimir de Jesus, o Verdão do Cariri derrotou o rival Guarani de Juazeiro por 3 a 0.

Agora, o Icasa luta para voltar a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube alviverde espera conseguir um efeito suspensivo para atuar contra a Ponte Preta, na próxima sexta-feira (05).

O Verdão tem a missão de se manter no Brasileirão, dentro e fora de campo. A equipe é a 17ª colocada na tabela e espera não dar vexame, um ano após quase conseguir o acesso para a Série A do Brasileirão. Resta saber como será o desempenho do time em meio aos solucionamentos de uma crise. A primeira vitória, em um clássico estadual, já dá um fôlego a mais.

COMPARTILHE:


COMENTE: