Sem vida fácil na Liberta

Publicado em 16/04/2015

Corinthians é o time brasileiro com melhor desempenho na Libertadores até aqui

Corinthians é o time brasileiro com melhor desempenho na Libertadores até aqui

 

Os times brasileiros têm enfrentado dificuldades na primeira fase da Copa Libertadores. Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG e Internacional são os nossos representantes na competição intercontinental.

Desses, apenas o Corinthians faz uma primeira fase muito boa. Não só por resultados, mas pelo futebol apresentado. O timão é, hoje, o time que tem apresentado o melhor futebol do país. O alvinegro briga para ser o melhor primeiro lugar da fase de grupos.

O São Paulo, que está no mesmo grupo do rival Corinthians, vivia situação delicada, mas a vitória contra o Danúbio, fora de casa, recolocou o tricolor na briga pela vaga. Terá que se dar bem no clássico contra o Corinthians, na última rodada. Algo que não tem acontecido nos últimos encontros entre as duas equipes.

O Internacional disputou quatro partidas e teve duas vitórias, um empate e uma derrota até aqui. Tem chances reais de classificação e só depende de si mesmo. Já Cruzeiro e Atlético-MG, vivem situação parecida. As equipes mineiras tropeçaram nessa última rodada e terão que vencer em casa para garantirem a classificação na última rodada da fase de grupos.

A Libertadores de 2015 tem trazido muitas surpresas e alguns jogos muito equilibrados. Pra ficar com a taça, tem que suar a camisa. Mais que isso. É Libertadores, tem que dar o sangue e ser um pouco maroto. Pra conquistar a Liberta, vale quase tudo!

COMPARTILHE:


COMENTE:


Jerseys From China