Segue o trabalho

Publicado em 08/06/2015

IMG_0543_3

Ao contrário do que muitos esperavam, a diretoria do Ceará resolveu dar mais uma chance ao técnico Silas Pereira. O treinador vem sendo questionado pelos resultados da equipe na Série B. O Vovô é o    , com apenas 4 pontos ganhos.

Silas conquistou a Copa do Nordeste no comando do Ceará Sporting Club. No Estadual, o título escapou por pouco. A equipe de Silas vinha de um grande começo de temporada, mas começou a desandar após o início da Série B. Nos 6 primeiros jogos da competição, apenas uma vitória e 22,2% de aproveitamento. Alguns motivos foram citados recentemente aqui no blog. Clique aqui e reveja.

O fato é que os números do Vozão nessa Série B, até aqui, são muito ruins. Culpa apenas do treinador? Lógico que não! Silas talvez seja um dos menos culpados pela má-fase da equipe. O treinador é o mesmo do título regional. Do time não podemos dizer a mesma coisa. Caras novas têm chegado. Nenhum nome muito conhecido até aqui, o que tem gerado desconfiança por parte da torcida alvinegra.

Silas, que chegou a comentar uma possível saída de Porangabuçu após a derrota para o Sampaio Corrêa, terá mais uma oportunidade no comando da equipe. Oportunidade de reagir na Série B e mostrar que mesmo com as mudanças, o Vovô brigará mais uma vez pelo acesso. Até aqui, a briga tem sido do outro lado da tabela.

COMPARTILHE:


COMENTE: