Sai Cabo, entra Lisca

Publicado em 30/09/2015

Lisca-Peu-Ricardo-4

Poucos minutos após mais uma derrota na Série B, a diretoria do Ceará Sporting Club anunciou mais uma troca no seu comando técnico. Marcelo Cabo não é mais treinador do clube. No seu lugar, chega o técnico Lisca, que recentemente estava no Náutico. Lisca será o quarto treinador a comandar o Vovô nessa Série B, apenas mais um reflexo da campanha pífia que o time vem realizando na competição.

Cabo foi demitido após o Ceará perder em casa para o Luverdense, por 1 a 0. O Vovô desperdiçou mais uma vez a chance de reduzir a distância para o décimo sexto colocado, o Macaé. E a derrota foi a gota d’agua para Marcelo Cabo. O treinador, em todas as suas entrevistas demonstrava confiança na permanência do Ceará na Série B. Mas o desempenho do time dentro de campo não condizia com as suas palavras. Na chegada de Cabo, foi notória uma melhora da equipe, mas aos poucos o rendimento voltou a cair e o time voltou a perder pontos valiosíssimos, principalmente dentro de casa.

A equipe não conseguiu corresponder o que o treinador queria. Culpa de quem? Sabe-se lá. O que importa é que a diretoria se viu obrigada a se movimentar e tentar motivar o elenco nesse final de Série B.

Lisca “doido”, como é conhecido, terá a dificílima missão de livrar o Ceará do rebaixamento. O treinador chega na capital cearense já nessa quarta-feira (30) e deverá ser apresentado na sede do clube. Lisca é um sonho antigo do Ceará. Nas últimas trocas de técnico do alvinegro, seu nome sempre era especulado.

Esse será, definitivamente, o último suspiro da equipe na competição. Ainda é possível se salvar. A torcida dos alvinegros é para que essa loucura possa ajudar o time a conseguir um verdadeiro milagre.

COMPARTILHE:


COMENTE: