Rotulando a Copa do Mundo

Publicado em 22/05/2014

Rótulos Copa Brasil

O Mundial de futebol impulsiona o mercado publicitário no Brasil.

A Copa do Mundo faz de alguns jogadores e técnicos os mais procurados.

Os melhores garotos-propaganda do mercado.

Veja o exemplo de Luís Felipe Scolari, o Felipão.

Já perdi as contas de quantos comerciais ele participa.

Algumas empresas preferem investir em uma nova embalagem ou rótulo.

Claro, misturando as cores a cultura do nosso país.

Adequando seus produtos a esse momento especial do Brasil.

Foi assim na Páscoa, com ovos de chocolate e embalagens promocionais da Copa.

E será assim pelo menos até 13 de julho, dia da final do Mundial, no Maracanã.

A estratégia nem sempre foca apenas o marketing e o comercial.

Como a campanha da Indaiá e Minalba que homenageia a seleção brasileira.

As garrafas de água mineral vão ser distribuídas com rótulos nas cores verde e amarelo.

Com o objetivo de promover o clima de otimismo entre os torcedores em prol do hexa.

Sem deixar de lembrar que nos locais com concentração de pessoas e muito calor,

beber água é fundamental para evitar a desidratação.

São golaços da publicidade que surfa na onda da Copa do Mundo no Brasil.

COMPARTILHE:


COMENTE: