Queda de produção

Publicado em 15/09/2014

84933_ext_arquivo

Ceará e Fortaleza ocupam boas colocações nas Séries B e C, respectivamente. No entanto, os resultados recentes das principais equipes cearenses têm preocupado os seus torcedores.

O Vovô caiu da primeira colocação na Série B para a quarta. Dos últimos 21 pontos em disputa, o alvinegro conquistou apenas 7. Um dos motivos para a queda de rendimento do Vovô é o momento complicado do setor defensivo da equipe. O Ceará leva muitos gols e isso tem prejudicado os resultados da equipe.

Já o Fortaleza, vive situação semelhante. No entanto, a cobrança da torcida é no setor ofensivo, que tem feito poucos gols nas últimas partidas. O Leão conquistou apenas 2 pontos dos últimos 9 que foram disputados. Mesmo com resultados ruins nos últimos jogos, o tricolor permanece na liderança do grupo A da Série C.

O momento decisivo está chegando para as duas equipes. Mesmo com o desgaste e com desfalques nos últimos jogos, chegou a hora de Ceará e Fortaleza retomarem o rumo das vitórias e das boas atuações que empolgaram os seus torcedores. Os elencos são bons e as posições das duas equipes também. Ainda tem muita água pra rolar e não é hora de afundar.

COMPARTILHE:


COMENTE: