Presentão no centenário!

Publicado em 26/08/2014

Magno Alves presenteia torcedor em evento na Loja Blinclass

Magno Alves presenteia torcedor em evento na Loja Blinclass

 

A torcida do Ceará ganhou mais um presente no ano do centenário do clube. Na noite da última segunda-feira, o presidente Evandro Leitão publicou em suas redes sociais um novo acerto do Vovô com o Magnata, artilheiro do clube na temporada. O atacante estava próximo de acertar sua volta ao Fluminense-RJ.

Poucas horas antes do anúncio do presidente, o Blog do Pizzato conversou com o próprio Magno Alves, em um evento na loja Blinclass do Shopping Aldeota. Com um olhar concentrado e pensativo, o vice-artilheiro do Brasil disse para este blog que estava para definir a vida dele. O Magnata também não escondeu que o Ceará estava se mobilizando para lhe conceder algumas melhorias no contrato, como mais um ano de vínculo e aumento salarial.

O atacante alvinegro ficou na loja pouco mais de uma hora. O Magnata premiou um torcedor com uma camisa oficial do Ceará, deu autógrafos e saiu discretamente, ao som de aplausos dos torcedores presentes no local.

O que foi dito por Magno Alves, foi oficializado pelo presidente Evandro Leitão. O principal jogador do Ceará estenderá o seu vínculo com o clube até o fim de 2015 e receberá um aumento no salário. Magno optou por ficar para tentar o acesso com o Ceará, mas não escondeu a frustração de não voltar ao clube carioca.

A volta para a primeira divisão é o principal objetivo do alvinegro cearense. Com Magno Alves, esse sonho fica muito mais próximo de se tornar realidade.

COMPARTILHE:


COMENTE: