O sonho de um paratleta cearense

Publicado em 31/08/2015

DSC03647

O cearense Elione Sousa está em busca de um sonho. Terceiro colocado no ranking brasileiro de natação e triathlon, o paratleta sonha em comprar uma prótese para poder competir na Paraolimpíada Rio 2016.

Elione sofreu um grave acidente de moto em 2010 e precisou amputar sua perna esquerda. No entanto, o acidente mudou a vida do cearense de Aracati, que passou a investir no sonho de se tornar um paratleta. O cearense de Aracati tem conquistado grandes resultados nas provas que disputa, mesmo competindo de muletas.

Para conseguir ir à Paraolimpíada, Elione precisa diminuir seu tempo em 5 minutos, algo que só será possível com o implante da prótese. A prótese de Elione custa R$ 44.000,00 (quarenta e quatro mil reais). Elione possui 38 mil reais, sendo 19 mil doados pelo Governo Estadual do Ceará e outros 19 mil doados pelo fabricante da prótese, a Otto Bock. Portanto, faltam 6 mil reais para que Elione consiga sua prótese e, como consequência, o índice para a Rio 2016.

Você pode fazer a sua parte! CLIQUE AQUI e ajude Elione a arrecadar a quantia necessária através de uma vaquinha online. Fazer o bem faz bem!

COMPARTILHE:


COMENTE: