O Ciel voltou!

Publicado em 20/07/2016

 

IMG_3245

O atacante Ciel, velho conhecido da torcida alvinegra, está de volta à Porangabuçu. O jogador, que foi campeão da recente edição da Liga dos Emirados Árabes Unidos pelo Al Ahli, é o novo reforço do Ceará  para a sequência da Série B. O atleta, de 34 anos assinou contrato até o final de 2017.

“Fico muito contente em voltar a jogar no Brasil e a forma como isso está ocorrendo me deixou muito feliz, pois a torcida do Ceará fez uma campanha solicitando o meu retorno e isso demostra o carinho que os torcedores têm por mim, Graças a Deus. Darei o meu melhor, como sempre fiz, procurando somar com os meus novos companheiros”, disse Ciel.

Ciel já defendeu o Vozão em outras ocasiões e agora, na capital cearense, reencontrará familiares e amigos, com quem tinha sempre contato quando vinha de férias à capital cearense. Ciel teve uma ótima passagem pelo Al Ahli, conquistando vários títulos e se tornando ídolo da equipe árabe.

A apresentação oficial de Ciel acontece nesta quarta-feira (20 de julho), às 19h15 (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), antes da partida entre Ceará SC e Botafogo-PB, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2016.

LEIA MAIS:

COMPARTILHE:


COMENTE: