Novo manto alvinegro

Publicado em 20/07/2016

evento uniforme

A diretoria do Ceará Sporting Club apresentou nessa terça (19) os novos uniformes do clube para a torcida alvinegra. A exibição apresentação do novo material esportivo foi feita em um evento em uma casa de shows de Fortaleza.

O uniforme foi desenvolvido pela Topper, empresa com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul. A camisa oficial começa a ser vendida já nessa quarta (20),  nas lojas Sou Mais Ceará, por R$ 199,99.

A camisa promete superar as expectativas pelo design e pelos atributos que têm como proposta gerar conforto e contribuir para o melhor desempenho dos atletas durante as partidas.  Clássica, a camisa titular tem listras em preto e branco, gola retilínea em “V” com friso na cor preta na parte da frente e detalhe de retilínea listrada na parte de trás, mangas com 4 cm de barra e aplicação de viés de 3 mm.

O segundo uniforme do Ceará tem como base a cor branca e detalhes em preto. A gola também é retilínea, porém arredondada. Os uniformes buscam proporcionar mais  leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva. Outro diferencial dos dois modelos é a presença de um QR Code nas costas que pode ser escaneado por aparelhos móveis e permite que a torcida acesse informações atualizadas sobre o clube e o novo uniforme.

Conheça um pouco mais dos novos uniformes do Vozão:

 

 

LEIA MAIS:

COMPARTILHE:


COMENTE: