Leão é o campeão do estado!

Publicado em 04/05/2015

h4y7192_1

Fortaleza conquistou o seu título estadual de número 40

 

O Fortaleza é o campeão cearense de 2015! E nós pudemos acompanhar uma das finais de estadual mais emocionantes da história. Um jogaço cheio de reviravoltas, que acabou terminando com o título tricolor, nos minutos finais de partida.

Quem dera nós pudéssemos falar apenas do que vimos dentro de campo durante os 90 minutos, mas após o apito final, a selvageria tomou conta da Arena Castelão. Cenas lamentáveis de confusões, tumulto, agressões, destruição, furtos, etc. Palhaçada! Lugar de torcedor é na arquibancada. O que vimos dentro de campo foram marginais que aproveitaram a oportunidade para tentar chamar a atenção e ofuscar a festa do título. Uma pena que “torcedores” dos dois times tenham feito esse papelão.

Na última quarta o Brasil e o mundo viram a linda festa dos torcedores na Arena Castelão, na final da Copa do Nordeste. Lamentável que dessa vez as imagens que vão circular são dessa confusão generalizada.

img_26141

 

Mas o que deve ser valorizado é o espetáculo dentro de campo. Foi um cenário de guerra (após a partida) para dois times realmente guerreiros. Tivemos um jogão no Castelão. O Fortaleza saiu na frente com um golaço (irregular), o Ceará conseguiu a virada mesmo com um jogador a menos, mas o Fortaleza foi valente e arrancou o gol de empate com Cassiano, aos 46 minutos. 2 a 2 no marcador e festa tricolor após 4 anos sem títulos.

O Fortaleza começou o ano quebrando tabus. O primeiro foi a ausência de vitória no clássico-rei. O segundo foi o título estadual, que não vinha desde 2010. O que a torcida tricolor espera é que no fim da temporada o terceiro (e mais importante) tabu seja quebrado também e o time consiga retornar para a Série B. A torcida tricolor já teve a primeira grande alegria do ano.

COMPARTILHE:


COMENTE:


Jerseys From China