Lascou…

Publicado em 01/09/2012

Ceará perdeu muitos gols e foi castigado no final. Foto: Kiko Silva/Agência Diário

Eita que agora lascou. Não está nada acabado, mas devido ao primeiro turno irregular demais o  Ceará iniciou o segundo e último turno sabendo que precisa de 11 vitórias e 2 empates para chegar aos 62 pontos e brigar pelo acesso à primeira divisão. Ganhou o primeiro jogo fora, contra o América Mineiro e voltou pra capital cearense para enfrentar o Guaratinguetá, que está na zona de rebaixamento.

 

 

 

Adílson é ídolo do torcedor alvinegro, mas em 2012 ainda não conseguiu uma atuação sem falhas. Foto: Agência Diário

Sendo assim a obrigação era vencer. Ainda que fosse por meio a zero. Com a assistência do papa-léguas Apodi e o cabeceio de Robert, o alvinegro fez um a zero. Mas, de novo, levou o empate no fim diante de seu torcedor. E o pior, outra vez por conta de uma falha individual. Adílson, que substituiu Fernando Henrique que estava suspenso, calculou mal uma saída durante cobrança de falta e acabou encoberto. Um a um. Frango? Não. Falha? Sim. E que falha, porque o relógio marcava quase 44 minutos do segundo tempo. Três pontos viraram um pontinho num estalar de dedos.

 

Agora lascou. A conta continua a mesma, mas restam apenas 8 jogos em casa e o Ceará precisa ainda de um empate e dez vitórias para chegar aos sonhados 62 pontos e ter alguma chance de ‘subir’. Dá? Claro. Mas ficou um pouco mais difícil.

 

O Ceará volta a jogar terça-feira (4), contra o Goiás em Goiânia quando deve reencontrar o atacante e ídolo Iarley..

LEIA MAIS:

COMPARTILHE:


COMENTE: