Maracanaú ganhou uma nova casa

Publicado em 08/11/2015

foto 4

O município de Maracanaú viveu mais um dia muito importante no último final de semana. Foi inaugurado, de forma oficial, o ginásio poliesportivo Carlos Alberto Portela, na Pajuçara. O evento de inauguração contou com vários jogos durante o dia e terminou com o duelo de futsal do Maracanã, o time da casa, contra o Horizonte, atual campeão cearense de futsal.

A solenidade de abertura contou com a participação de vários líderes políticos de Maracanaú. Na solenidade, Carlos Alberto Portela foi homenageado. O ex-jogador ,que deu nome ao novo ginásio (popularmente conhecido como Arena Carlão), foi um cidadão muito reconhecido na região da Pajuçara e faleceu na década de 90.

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, comemorou a entrega do equipamento: “É um dia histórico para a nossa cidade. Eu estou muito feliz de participar desse momento. Estamos organizando um espaço que é do povo. E a nossa Arena tem uma capacidade para 1.526 pessoas. Vai ser muito importante para os moradores”, disse o prefeito.

Segundo ele, a cidade sediará não só eventos esportivos e o poder público tem a responsabilidade de manter o ginásio conservado, para o bem da população.

“A Arena Carlão irá servir não só para a prática de esportes, mas também para eventos de artes, música, religião e lazer. Já estamos pensando em atividades sociais para desenvolver nesse espaço. Tenho certeza que o povo irá cuidar e nós iremos aproveitar muito bem esse espaço”, concluiu.

Vale ressaltar que a Arena Carlão, na Pajuçara, sediará a fase final da III Copa TV Verdes Mares de Futsal, de 13 a 18 de dezembro. Os 10 melhores times da fase de classificação se enfrentam em Maracanaú e os dois melhores fazem a grande final no novo ginásio com a certeza de um grande público.

Confira algumas fotos do evento de inauguração da Arena Carlão, na Pajuçara:

 

COMPARTILHE:


COMENTE:


Jerseys From China