Vem aí o I Fortaleza Open de Beach Tennis

Publicado em 21/12/2017

 

Nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro de 2018 Fortaleza receberá a primeira edição do Fortaleza Open de Beach Tennis. Cerca de 500 atletas profissionais e amadores disputarão a competição, que acontecerá nas areias do aterro da Praia de Iracema.

O evento terá uma grande estrutura, para receber centenas de expectadores nas 20 quadras montadas na praia. Os jogos acontecem das 8h às 20h e são abertos ao público.

A competição reunirá alguns dos principais nomes do Beach Tennis no país e no mundo. Ralf Abreu e Diego Carneiro, dupla número 1 do Brasil e número 5 do mundo, estão entre os confirmados. Márcio Petrone, melhor atleta profissional de Beach Tennis do Ceará, também estará no torneio.

A competição somará pontuação para o ranking da ITF (Federação Internacional de Tênis) e a premiação para os profissionais será de R$10 mil dólares. As inscrições começam em breve no site da CBT (Confederação Brasileira de Beach Tennis) e da ITF.

Segundo a organização do evento, a primeira edição do Fortaleza Open de Beach Tennis deve injetar cerca de R$4 milhões na economia local, já que a capital cearense deve receber participantes de todas as regiões do país e de outras sete nacionalidades.

 

Fortaleza Open de Beach Tennis

Data: 2, 3 e 4 de fevereiro de 2018

Horário: 8h às 20h

Local: Aterro da Praia de Iracema 

LEIA MAIS:

COMPARTILHE:


COMENTE: