Fim de semana muito louco

Publicado em 22/09/2014

Moritz fez o golaço do fim de semana, pela Bundesliga

Moritz fez o golaço do fim de semana, pela Bundesliga

 

Golaços, goleadas, clássicos emocionantes… Teve de tudo no fim de semana do mundo da bola! Dos resultados surpreendentes do domingão, destaque para a goleada por 6 a 0 do Goiás sobre o Palmeiras, que deixou o alviverde paulista na lanterna da Série A do Brasileirão. O jogo já está sendo chamado de “massacre do Serra Dourada”.

No entanto, o destaque do Blog do Pizzato será para dois GOLAÇOS que aconteceram nesse fim de semana, pelo mundo do futebol.

O primeiro aconteceu no Campeonato Espanhol, no jogo entre Atlético de Madrid e Celta de Vigo. O chileno Pablo Hernandez fez um lindo gol de calcanhar, que surpreendeu pela beleza e principalmente pela peculiaridade. Confira o golaço do Celta de Vigo no empate por 2 a 2 com o Atlético:

E o outro golaço do fim de semana aconteceu no Campeonato Alemão e foi simplesmente fantástico. Arrisco dizer que foi um dos mais bonitos da história do futebol! O modesto Paderborn, recém-chegado à primeira divisão da Bundesliga, é a sensação do torneio até aqui. O debutante é o atual líder da competição. E no último fim de semana, o Paderborn bateu o Hannover por 2 a 0. No finzinho do jogo o goleiro adversário foi para a área e o jogador Moritz Stoppelkamp acertou o chute mais bonito da vida dele, a 83 metros de distância do gol. Olha só o gol antológico do Paderborn:

LEIA MAIS:

, ,

COMPARTILHE:


COMENTE: