De olho no Brasil de Pelotas

Publicado em 28/09/2015

mm0x0111_2

O Fortaleza, enfim, conheceu seu adversário para a fase mata-mata da Série C. Será o Brasil de Pelotas, quarto classificado no Grupo B da competição. Nesse domingo, o Leão goleou o Águia em casa, contou com o tropeço do Vila Nova e garantiu a primeira posição do Grupo A.

Agora, começa uma nova competição. E o tricolor cearense terá que enfrentar a ansiedade dos dois jogos mais importantes do ano para o time.

O Brasil de Pelotas é um adversário perigoso. Começou a Série C muito bem, mas perdeu o seu principal goleador. Leandrão, artilheiro do time na competição, acertou com o Vasco da Gama. A equipe gaúcha é forte jogando em casa e a torcida com certeza lotará o estádio para o primeiro jogo do duelo decisivo contra o Fortaleza.

O time cearense terá que jogar nos dois extremos do país. O primeiro jogo será no Rio Grande do Sul e o segundo aqui no Ceará. O Leão tem a vantagem de definir o confronto jogando em casa, por ter se classificado em primeiro do grupo.

Mais uma vez o Fortaleza cumpriu bem o seu papel na primeira fase da competição. Mas de nada valerá se a vaga não vier. O acesso está, mais uma vez, muito próximo do Pici. Mas é necessário se concentrar e lembrar que do outro lado também há um time que fará de tudo para conseguir o acesso. A torcida tricolor espera que dessa vez a vaga não escorra por entre os dedos e o time tenha o prejuízo de disputar a Série C por mais um ano. Mais uma vez, o Fortaleza só depende dele. O acesso é logo ali.

COMPARTILHE:


COMENTE: