Combate a exploração sexual durante a Copa

Publicado em 03/02/2014

infantil

O Ministério do Turismo (Mtur), está preocupado em repassar para as cidades-sede da Copa, informações importantes sobre como evitar a exploração sexual durante a Copa do Mundo Fifa 2014, no Brasil. Por isso, vai discutir ações do Programa de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes durante o Mundial.

A Secretaria Municipal Extraordinária da Copa de Fortaleza (SecopaFor) recebe a equipe do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Turismo), do Ministério do Turismo (Mtur), na sexta-feira, 07 de fevereiro.

O objetivo é dividir conhecimentos técnicos sobre como evitar que esse tipo de exploração aconteça na cidade durante os dias de jogos, além de deixar o aprendizado como legado para o período pós-Mundial. A capital cearense será a primeira das doze cidades-sede a receber a iniciativa, que também pretende criar multiplicadores para a prevenção de exploração sexual de crianças e adolescentes.

Serviço:

Palestra – Ações de Prevenção da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Turismo para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014
Data: 07/02/2014 (sexta-feira)
Horário: 14h
Local: Auditório do Paço Municipal – Rua São José, 01 – Centro de Fortaleza.

LEIA MAIS:

COMPARTILHE:


COMENTE: