Chamusca fora do Leão

Publicado em 31/12/2014

image

Marcelo Chamusca não é mais treinador do Fortaleza Esporte Clube. Em reunião na noite de ontem (terça-feira) com a diretoria do Fortaleza, Chamusca pediu para sair, alegando alguns problemas pessoais. O treinador não alegou que tenha proposta de alguma outra equipe.

A diretoria tricolor tentou convencê-lo a ficar, mas não houve jeito. Os dirigentes aceitaram, portanto, seu pedido de demissão.

Uma fonte ligada ao clube disse que o Fortaleza foi pego de surpresa. Algumas pessoas de dentro do clube ficaram chateadas porque brigaram pela permanência do treinador no Pici, que não era unanimidade.

A nova diretoria do Leão buscará novos nomes até a próxima sexta-feira. A preferência é de um perfil semelhante ao de Marcelo Chamusca. Um profissional que não tenha alto salário, com um perfil de agregador e de vencedor.

A diretoria se diz tranquila, afirmando que o trabalho continua sendo bem feito e que isso é coisa do futebol. Para os dirigentes, a reposição será feita à altura, para que o time continue com o planejamento que é o título 2015 do estadual e o acesso à Série B.

LEIA MAIS:

COMPARTILHE:


COMENTE:


Jerseys From China