Cearense nas alturas

Publicado em 03/11/2015

Cearense Pedro rafael, campeão mundial de slackline (Foto: Diário do Nordeste)

Cearense Pedro rafael, campeão mundial de slackline (Foto: Diário do Nordeste)

No último final de semana, aconteceu um evento muito bacana aqui em nosso estado. Foi o maior evento de Slackline Waterline do país, realizado nas águas do maremoto do Beach Park.

O público do parque aquático vibrou com as exibições dos competidores. Equilíbrio e coragem não faltaram aos participantes do evento, que foram embalados aos sons de Djs e bandas nos intervalos das competições.

O Blog do Pizzato marcou presença no evento e conversou com o cearense Pedro Rafael Marques, que foi o grande vencedor da competição.

“O evento foi muito bom. Os competidores vieram com tudo, se entregaram bastante. Alguns até se machucaram, mas o slackline é assim mesmo. Na água é um pouco diferente, mas nós pegamos o jeito”, disse o campeão.

Pedro tem apenas 19 anos e pratica o slackline há apenas 2 anos. Seus amigos, que também estavam na disputa do campeonato, contaram que quando ele começou a praticar o esporte, garantiu que um dia seria campeão mundial. E o sonho se realizou no mês passado, em Foz do Iguaçu. Pedro Rafael foi campeão mundial e recordista da categoria Trickline.

O cearense, apaixonado por esportes, já foi vendedor, caixa e garçom. E hoje é patrocinado pela Slackline Industries e participa de competições por todo o país. Pedro pretende conhecer outros países através do esporte, se consolidar como o melhor na categoria e ajudar a tirar crianças das ruas através de projetos sociais.

O Blog do Pizzato fez um pequeno registro dessa fera arrebentando na corda bamba, no Campeonato de Slackline Waterline. Confere aí:

 

COMPARTILHE:


COMENTE: