Caras novas no Pici

Publicado em 08/12/2015

dsc08363_1

O Fortaleza está na fase final da formação do elenco para a temporada de 2016. O Leão optou por manter algumas peças importantes da equipe e contratar jogadores para os setores mais desfalcados. Alguns deles foram indicação do próprio técnico Flávio Araújo, recém-chegado ao Pici.

Os últimos reforços anunciados foram: o meia Clebinho, que estava no CRB, e o atacante Hudson, que estava no Barra Mansa, do Rio de Janeiro. Eles se somam a outros 23 atletas que farão parte do elenco do Fortaleza no início da próxima temporada. E o Blog do Pizzato conversou com Marcelo Paz, diretor de futebol do Fortaleza, sobre a formação do time tricolor para 2016.

“Nós queremos um time competitivo, brigador. Queremos um time que honre a camisa do Fortaleza, porque a torcida do Fortaleza gosta de jogador que tenha raça, vontade. Nós Tentamos mesclar jogadores que tiveram um bom aproveitamento em 2015, como o Berna, o Thallyson, o Daniel, o Éverton e outros, com jogadores que ainda vão chegar. Em termos de contratação, certamente ainda vamos trazer mais dois atacantes, mais um zagueiro e mais um lateral-direito”, disse Marcelo.

Confira o elenco do Fortaleza para a próxima temporada (até agora):

Ricardo Berna, Erivelton e Max Walef (goleiros)
Valdir e Felipe Bala (laterais-direito)
Moacir, Thallyson e Bruno (laterais-esquerdo)
Genílson, Edimar e Max Oliveira (zagueiros)
Felipe, Corrêa, Nonato, Guto e Dudu Cearense (volantes)
Clebinho, Elias Daniel Sobralense, Jean Mota e Éverton (meias)
Uilliam, Augusto, Eduardo e Hudson (atacantes)

COMPARTILHE:


COMENTE: