2015, o ano do Safece

Publicado em 29/12/2015

interna_1449021868

Você já ouviu falar do Safece? É o Sindicato dos Atletas do Estado do Ceará, que existe desde 2007 como representante legal da categoria em nosso estado, para garantir os direitos dos atletas de futebol profissional.

No Ceará, há mais de 500 atletas filiados, de clubes de todas as divisões do estado. E o Safece se aproxima desses atletas para garantir seus direitos junto aos clubes de futebol profissional.

Em 2015, o Safece conquistou melhorias no regulamento e calendário do futebol cearense. Jogadores como Ricardinho, Dudu Cearense, João Marcos e Corrêa foram alguns dos parceiros que ajudaram a fortalecer a entidade durante esse ano.

O Safece possui projetos sociais que beneficiam atletas sem clube, ex-atletas e crianças. Em 2015, passaram por lá jogadores como Magno Alves, Michel, Rinaldo, Clodoaldo e Glaydstone.

Em dezembro desse ano, o time do Safece se tornou vice-campeão do I Torneio Fenapaf de Jogadores Livres, em Itu-SP. Em 2016, a tendência é que o Sindicato alce voos ainda maiores. E nós estaremos torcendo sempre pela melhoria e pela maior profissionalização do esporte em nosso estado.

 

COMPARTILHE:


COMENTE:


Jerseys From China